sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Grupo Corpo - Ímã (Um Espetáculo!!!)



Não tenho imagens da coreografia do "Imã", mas vejam acima uma das apresentaçõe desse excelete grupo de dança, sua performance contagia a todos no espetáculo.
Mirtes

Coreografada pelo inspiradíssimo Rodrigo Pederneiras e com trilha original do +2 – formado por Domenico, Kassin e Moreno –, “ímã” é autêntica celebração do movimento, da dança, da alegria e prazer em se expressar por meio de nossa ginga, marca determinante da expressividade corporal brasileira.

A idéia de tratar da atração X repulsão e as demais dualidades, complementares e interdependentes por natureza, estão decalcadas na dinâmica coreográfica - cujo ritmo de euforia e entusiasmo proporciona um prazer indescritível – em que a sensualidade, os movimentos de pele e o humor (como se dançar fosse jogo infantil), marcas frequentes do GRUPO CORPO, se confundem com o rigor do balé clássico, seus saltos e o necessário domínio corporal.

A performance dos bailarinos não podia ser melhor, além do prazer expresso no ato de dançar, a flexibilidade, a miscigenação do popular e clássico, no que diz respeito aos movimentos, agregados aos figurinos simples e leves de Freusa Zechmeister que cobrem e revelam a pele, proporcionando ainda maior sensualidade nos momentos de contato, o que confirma a genuína brasilidade impressa no Grupo Corpo.

A trilha do +2 mescla do samba ao drum'n'bass, do violoncelo à cítara, a inventividade e a informalidade do erudito junto ao popular, faz de “ímã” um espetáculo solar, jovial, descompromissado, sem, no entanto, dar lugar pra falha técnica. É o prazer de dançar em sua mais bela figura.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Um comentário:

  1. Eu não suporto coreografia, assim, curto ver, saber que as pessoas fazem e tal

    É que nas aulas de teatro tenho que fazer essas coreo e me perco todo.....

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!