sexta-feira, 24 de junho de 2011

As Cantadas Inteligentes..



‎"Movimento contra cantadas de rua surge na Inglaterra. Estou fora!! Cantadas faz bem se forem inteligentes!!"


Você é dona do orkut?
- Não, pq?
- Porque você é meu perfil!

Você acredita no amor de Deus?
–sim!
Então pelo amor de Deus fica comigo!

Ola! Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Seu nome é Tamara ?
- Não.
- Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?

A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

Você gosta de brócolis?
- Não...
- Prazer, Batata Frita!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

(Olha no olho dela e diz) Você é o ovo da minha marmita!

Você gosta de todinho?
- Gosto, pq?
- Porque hoje eu sou todinho seu!

Seu pai é sapateiro?
Não, por quê!
Porque você é uma graxinha!

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos?
– não bebo!
– Não tem problema! Que tal um banho?!

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Você tá sentindo cheiro de tinta?
- Não, por quê?
- Porque tá pintando um clima no ar...

Você vê uma mulher gostosa com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?

Fontes:
sacadadiaria.blogspot.com
clubedacantada.blogspot.com/Imagem

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk.. essas contadas são demais.

    Então, amoura, faz tempo que eu não passava por aqui tbem. Mas fico feliz por vc estar de volta tbem, espero que vc esteja bem.

    Um beijo e até o próximo post =D

    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Cantadas, quantas não recebemos pela vida afora, não é, Mirtes?
    Mas se são inteligentes e bonitinhas até que eu gosto...não cedo, mas gosto, rs.
    Beijos, amiga!

    Pesquisou sobre o Cesinha? Ele merece!

    ResponderExcluir
  3. humm..faltou uma bem bacana...

    OLA, VAMOS BRINCAR DE NUVEM ??
    NUVEM ?? COMO ASSIM??
    EU FICO NU E TU VEM....

    ResponderExcluir
  4. Nao sou muito fã de cantadas, gosto mesmo é de ir direto ao assunto, olhar nos olhos, chegar na mulher e dizer um simples,
    Olá, estava ali te observando e nao pude deixar de perceber o quanto voce é interessante,e gostaria muito de poder conhecer voce um pouco mais, tudo bem para voce?...
    e por ai vamos dialogando e rindo...

    abraços.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!