sexta-feira, 19 de março de 2010

Curtas e Boas (Só para descontrair rsrs)

O marido lia o jornal, quando a esposa
pergunta:
- Você já percebeu como vive o casal que mora ai
em frente?
Parecem dois namorados! Todos os
dias, quando chega em casa ele
traz flores para ela, abraça-a e
os dois se beijam
apaixonadamente. Porque você não
faz o mesmo? - Mas...
querida...eu mal conheço essa mulher!

*****************************************

O cão é realmente o melhor amigo do
homem. Se você não
acredita, faça a seguinte experiência.
Coloque seu cachorro e a
sua esposa no porta-malas do carro e feche ... depois
de uma hora abra.
Quem estará realmente feliz em ver você ?

*******************************************

A mulher entra num restaurante e encontra o
marido com outra :
- Pode me explicar o que é isto??
E ele responde:
- Só pode ser azar!!!

********************************************

- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, elas abrem...

******************************************

- Carmen, você está doente? Te pergunto
porque eu vi sair um
médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha minha querida, ontem eu vi sair um
militar da sua e
nem por isso você está em guerra, não é
verdade?

******************************************

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de
seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um
cão!
- AH... maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

******************************************

Um casal estava na cama conversando, quando a mulher
diz bocejando pro marido:
- Vou dormir...boa noite
E ele diz:
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?
E ela entusiasmada diz:
- Então abusa vai, abusa.
E ele diz:
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e
algumas azeitonas pra mim.*

Fonte: Simone Melo

Um comentário:

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!