quinta-feira, 29 de abril de 2010
Pixação
Expressão artística?, para mim é um ato de vandalismo, afinal, os lugares pichados são invadidos é bem diferente...
Mirtes
A Pichação, Pixação ou Pixo é uma técnica artística, que surgiu em Nova York, e veio para o Brasil em 1980 (Passando por São Paulo, sempre São Paulo) , onde "artistas" formavam gangues para escrever exaustivamente seu nome pelos quatro cantos de cada cidade do país.
Esta prática imbecil remete o ser humano à época das pinturas rupestres, quando o homem era uma criatura ainda irracional. Por raciocínio lógico subentende-se que os praticantes dessa arte ainda são seres humanos irracionais, e portanto, estão evolutivamente atrás de seres humanos normais.
Tal afirmação leva à compreender que os pichadores (como se chamam esse tipo de gente) não estão sob as nossas leis, mas sim sob as leis de proteção aos animais, o que prova porque é tão difícil levar um pixador para a prisão. Primeiramente, é proibida a entrada de animais em presídios. Secundariamente, é preciso pegar um pichador no flagrante, caso contrário será impossível obter informações ou mesmo confissões do elemento, pois o sujeito não fala português, mas sim um dialeto popularmente conhecido como Gíria.
É necessário provar ao juíz que o pichador é humano. Isso é definitivamente impossível (a menos que você seja o Capitão Nascimento). Portanto não se pode condenar um pichador.
Algumas frases pichadas:
"Fala, mano! É o seguinte: Pichação é mais uma coisa que us mano da quebrada gosta, tá ligado, véio? Então, não estraga este artigo não, porque vai dar em treta, manô!"
"Pichar é arte, correr faz parte!"
"JESUS É O CAMINHO VÁ PARA JESUS SENÃO PICHO SUA CASA"
"Nanau, Cabelo, Pico, Alemao, Maluco i Jr. Negao tivero aqui, é nois na fita, Atrético"
Fonte: desciclo.pedia.ws
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gosto de uma q apareceu numa igreja universal: Jesus nao era surdo, reze baixo!
ResponderExcluirNão gosto de nenhuma. É puro ato de vandalismo!!! Onde já se viu poluir, estragar as paredes que custa dinheiro pra pintar? E quem paga o prejuízo? Ora, alguém tem dúvida?
ResponderExcluirBjsss