quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um Sonho Realizado

Faz um ano que minha sobrinha realizou um tão desejado sonho de conhecer a banda britânica chamada Mcflay,  resolvi postar o texto que ela publicou em seu fotolog pelo fato de estar com ela nesse  momento tão feliz.

Mirtes

Ain't that perfection?

Um ano.
26/05/10
Domingo, 24 de Maio de 2009
Amanhece. Os primeiros raios de sol ultrapassam a vidraça da janela do meu quarto e devido a refração da luz, invadem furtivamente o ambiente, iluminando-o com a luminosidade matinal. Levo alguns fragmentos de minutos até me dar conta do dia em que eu me encontrava: Eu os veria perto de mim pela primeira vez. Pude sentir a emoção me corroendo por dentro, acelerando e ao mesmo tempo diminuindo minha pulsação sanguínea, me fazendo pular imediatamente da - já não tão confortável - cama. Eu contava o tempo enquanto arrumava os últimos detalhes para que o dia terminasse com indiscutível perfeição.
Tic, tac, tic, tac. 8 horas, 7 horas, 6 horas. Droga, como o tempo poderia ir contra mim em um dia como este?! 5 horas, 4 horas, 3 horas. Eu podia sentir a adrenalina correndo apressada pelas minhas veias, fazendo com que meu coração quase se chocasse contra a minha caixa torácica. 2 horas, 1 hora... E finalmente eu pude correr, tentando ficar o mais próxima de vocês que eu pudesse, mas mesmo assim algumas horas ainda correram e a cada segundo eu olhava para o palco vazio, procurando algum sinal de vida. Eu ainda não estava viva o suficiente. Apenas... Existia. Até que gritos extremamente agudos invadiram minha audição, me provocando uma dor acústica que me fazia ir a loucura. Não pelo barulho, mas por saber que vocês estavam ali.
Os primeiros versos de One For The Radio fizeram com que as lágrimas salgadas corressem pelas minhas bochechas, transbordando alegria, amor e principalmente... Música. Eu transpirava música e McFLY naquele momento, e durante toda a duração do concerto. Cada música, cada acorde, cada grito, cada brincadeira fica gravada em minha memória. Podia ver que vocês realmente estavam ali. Vocês existiam e não eram apenas uma imperfeição perfeita inventada pela minha mente. Vocês estavam ali, em minha frente, tocando para mim - mesmo que apenas em minha mente - e sorrindo por ver e ouvir a sua letra ser acompanhada por tantas pessoas que compartilhava o - não o mesmo - amor que eu sentia. Apesar do calor, dos gritos ensurdecedores, da sede insaciável, eu sabia que era a voz do meu menino que eu estava ouvindo ali. Eu podia ver a personificação da música e do amor ali, sorrindo e tocando suas melodias, as melodias que mudaram minha vida eternamente, tirando completamente minha concentração em qualquer coisa e pessoa a minha volta. Qualquer dor que eu viesse a sentir um dia, cada lágrima que surgia dos meus olhos era instantaneamente paga por ouvir aquelas músicas e aquela voz. A voz que ocupava meus pensamentos, o meu sub-consciente. A melodia que mudava os meus dias, completando-os. Eram vocês ali.
"Sounds of laughter, shades of love are ringing through my opened ears, inciting and inviting me. Limitless undying love, which shines around me like a million suns, and calls me on and on across the universe."

Segunda, 25 de Maio de 2009
Os meus olhos se abrem lentamente, ainda se recusando a acreditar nos momentos vividos na noite anterior. Tento me mexer, mas os músculos doloridos do meu corpo se recusam a fazê-lo. Eu tento controlar minhas emoções, tentando me fazer acreditar que era real sim, meio que achando impossível descrer da dor em minha cabeça e corpo inteiro, além do sentimento de alma intacta, renovada... Eu me sentia completamente viva naquele momento, ainda - com toda minha estupidez - que aquele tinha sido o máximo que eu um dia conseguiria. Levantei-me com alguma dificuldade, sem prestar real atenção no horário, ligando o computador no momento seguinte, podendo assim falar com uma de minhas amigas, sabendo que vocês iriam passar o dia aqui, em Recife, e perguntando se eu iria para o hotel, e ao perguntar a minha tia (Mirtes) se ela poderia me levar, disse que sim, que o faria, mas sem pretender realmente muita coisa, pois não fazia realmente muito sentido esperar algo dali, já que já tinha realizado um dos meus maiores sonhos no fim do dia anterior, mas mesmo assim eu poderia sentir o meu corpo vibrar com a menor das possibilidade de ser envolvida pelos braços dos meus heróis (pra mim, a definição exata de herói é alguém simples que de alguma forma se tornou extraordinário).
Ao que chego lá, há uma - não tão pequena - confraternização de fãs em frente do Recife Palace, com uma tentativa falha de organização das mesmas para conseguir conquistar o objetivo em comum de todas: os ver. Em certo momento, pode se ver que a grande maioria corre em direção ao vidro que dá acesso ao hotel. Danny, Tom, Harry eram visíveis abaixo de tanta gente. Um vidro - e algumas pessoas - me separava deles. Ainda chamo o Harry de herói do dia por apenas um gesto feito por suas mãos, que diziam que depois iriam tirar fotos. Por mais que aquilo tivesse 50% de chance de não ser nada ou simplesmente não aparecer, mas, não. Eu confiava na "espinha dorsal" da banda cujas músicas mudaram meu mundo.

Enquanto o tempo passava e eu sentia o meu coração apertar, receando não poder esperar que eles aparecessem, eu pude usar o meu celular - santo seja a internet no celular! - para poder assim utilizar o twitter do mesmo. Eles não tinham ido embora... Estavam se divertindo em uma praia qualquer, e esta afirmação fez com que o alívio tomasse conta de minhas emoções. A qualquer momento eles poderiam chegar... E isto poderia, sim, significar, pelo menos eu espero que sim, que eu os abraçaria pela primeira vez durante 4 anos inteiros de espera. Eu podia sentir que eu estava começando a esperar grande coisa deste dia... Que poderia - e viria a ser - um dos melhores dias de minha existência inteira, e o mais esperado, também.
Minutos se passavam, lenta e dolorosamente se transformavam em horas, E a tensão em meu rosto era evidente. Que soe ambicioso, não me importo. Eu precisava vê-los ainda mais próximos de mim, era necessário para a minha sanidade que isto acontecesse... Eu tagarelava com o Levi, ainda com a insegurança de se eles voltariam ou não naquele mesmo dia, mas ele não afirmava nada. Nada que me dissesse que sim, vocês estariam aqui.
Em certo momento, não lembro do mesmo com exatidão, a van em que vocês estavam chega, mas rapidamente vocês sobem para os seus devidos quartos, deixando no ar a tensão de se vocês chegariam a voltar ou não. Cada pessoa que me acompanhava, inclusive minha tia que muito ajudara tentando descobrir se tinham ido realmente.

Podia sentir o mesmo. Até que... Apenas borrões de correria estão realmente gravados em minha memória. Vocês desceriam e atenderiam cada um dos fãs, dando autógrafos e, talvez, algumas fotos... Apenas a menção de tal notícia me fazia divagar em pensamentos.
Em certo momento eu pude vê-los, lado-a-lado, em minha frente. Infelizmente eu não pude tirar uma foto com cada um de vocês, mas eu pude abraçá-los e sentir o cheiro de cada um de vocês em minhas narinas, além da lembrança eterna da risada do meu único amor em minha audição, ao que eu o disse que eu o amava muito, e precisava muito do mesmo. Sim, Tom Fletcher, eu preciso de você. Minha calma ao que o fiz me assusta até este exato momento que digito tais palavras neste espaço virtual que hoje em dia é o mais próximo que consigo chegar de vocês. Talvez tenha sido a possibilidade de fazer com que vocês se fossem ao que eu tentasse entrar em desespero...
"You don't realize how much I need you. Love you all the time, never leave you.. Please come on back to me. I'm lonely as can be. I need you. As I looked in your eyes, you told me. Please remember how I feel about you. I could never really live without you[/i]. So, come on back[/i] and see just what you mean to me. I need you."

Obrigada a todos

Por Isadora Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!