sábado, 9 de maio de 2009

Grace Jones volta com novo álbum

Grace Jones está de volta. Na onda dos artistas dos anos 80 que resolveram ressuscitar de uma hora pra outra, Grace talvez seja o nome mais interessante, pelo menos como personagem. Seu retorno se dará com Corporate Cannibal, álbum que sai este ano e foi produzido por Ivor Guest, com participações especiais de Sly & Robbie, Brian Eno e Tricky.

O CD será lançado oficialmente na festa Secret Garden Party; porém boa parte de seu material foi incluída no setlist de sua apresentação semana passada no Meltdown Festival deste ano, desta vez em um show completo só dela, sob curadoria do Massive Attack. A apresentação recebeu excelentes críticas da imprensa e público, provando que Grace está de volta em plena forma, e aumentando ainda mais a espectativa pelo novo trabalho.

Seu último trabalho em estúdio saiu em 1989, e desde então Grace tem se dedicado mais às apresentações ao vivo. Ano passado ela fez uma incrível aparição ao lado de Jarvis Cocker também no Meltdown de Londres, cantando "Trust In Me". O sucesso foi tanto que ela se animou e resolveu entrar em estúdio para gravar um álbum novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!