sexta-feira, 22 de maio de 2009

Anna Wintour (Editora da Vogue Americana)


Ela é o Diabo no mundo da moda, e eu tiro meu chapeu pela sua capacidade e inteligência no que dita em relação a moda.
Mirtes

No mundo da moda seu nome é sinônimo de bom gosto e poder, muitos podem nunca ter ouvido falar dela, mas quem não conhece a Vogue? Anna Wintour é a editora chefe da Vogue norte americana há mais de 20 anos.
Assumiu a revista em uma época de estagnação da mesma, levando-a em pouco tempo ao topo da moda com sua força e determinação.

Apelidada por muitos de a “Nuclear Wintour”, a verdade é que sua opinião é tudo no mundo fashion, tem seu trono reservado em todos os mais importantes eventos de moda e o maior sonho dos novos estilistas é cair em suas graças.

Ela é um grande exemplo de mulheres em cargos de liderança e ao longo dos anos tem mostrado um controle absoluto de sua posição, muitos a amam, outros a odeiam, mas ninguém discute que quando se fala em moda lembrar que ela é um ícone é uma conseqüência lógica.

Uma curiosidade interessante a respeito de nossa diva é o fato de haver grandes especulações de que a personagem Miranda Priestly vivida por Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada tenha sido inspirado nela, já que a escritora do livro homônimo (Lauren Weisberger) que deu origem ao filme foi assistente de Wintour durante dez meses.

Será que foi? O que vocês acham?

FONTE: Diva Diz (Andrea Godoy)

Bjs

Mirtes

Um comentário:

  1. Brilhante!!
    AMEI MUITO!!
    Continua assim!

    Mais não esqueça de adicionar e comentar os outros!!

    Beijos,
    Elaine

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!