sábado, 6 de junho de 2009

Amor além da vida


Queria criar um paraíso
Perfumar o ar e fazer uma cama bem fofinha
Coberta de pétalas coloridas
Sob a luz do luar
Despir-me do medo
Esquecer o mundo
E te amar...
Queria abrir meus olhos
Contemplar as estrelas
E me senti na imensidão do céu azul
Onde estou flutuando nos braços do teu amor
Viajo em pensamentos, nado por mares
Sem medo de afundar
Ouço no meu silencio o som da sua voz
Sinto o calor da tua respiração ofegante
Que me faz delirar
Sonho sem parar
Na esperança de te encontrar
Na esquina da vida
Ou no Mais profundo do mar
Tuas mãos estendida me esperando
Para juntos andarmos de mãos dadas
Rumo à felicidade
Quero calar teu silencio
Com um beijo
Refletido no mar do amor
Quero sorrir teu sorriso
Quero amar sobre o infinito
Vou te esperar em outras vidas
Vou penetrar nos teus sonhos
Grudar na sua mente
Conquistar seu coração
E deixar meus sentimentos com você
Mesmo meu corpo estando ausente
Do teu prazer.

Fonte: http://sitedepoesias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!