quarta-feira, 3 de junho de 2009

The Cure (fenomenal)


Aprendi a gostar dessa fascinante banda através do meu irmão, que hoje mora em São Paulo e é Médico Nefrologista, mas continua apreciando o The Cure como sempre, esse poster é pra você meu mano adoradissimo!!!

Mirtes

O grupo The Cure foi formado em 1976, na Inglaterra, pelo cantor Robert Smith. Desde então a banda tem colecionado uma legião de fãs.

A partir dos anos 80 o Cure foi aclamado como um dos ícones do chamado rock gótico ou dark, com suas canções melancólicas e ao mesmo tempo pop.

Entre os diversos sucessos da carreira da banda, destaque para “Boys Don't Cry”, “The Lovecats”, ”Just like Heaven”, “Lullaby”, “Never Enough” e “Friday I'm in Love”.

Smith continua na estrada como líder absoluto, sendo o produtor, cantor, compositor e multiinstrumentista de um dos maiores nomes do rock mundial.

O novo álbum do The Cure se chama “4:13” e deve ser lançado no início de outubro.

Com a melhor intenção de presentear os fãs, desde maio a banda tem lançado um novo single a cada dia 13. As quatro canções lançadas até agora são “The Only One”, “Freakshow”, “Sleep When I’m Dead” e “The Perfect Boy”.

por Portal MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!