terça-feira, 30 de junho de 2009

Kylie Minogue




Kylie Minogue nasceu em 28 de Maio de 1968 em Melbourne, na Austrália. Na idade de onze anos, passou a sua primeira audição e aterrou seu primeiro papel em uma série televisiva australiana, "A Sullivans" e vai com a sitcom "Skyways". Aos 17, ela deixou escola para dedicar-se à atriz um emprego a tempo inteiro. É então Charlene elenco da série "Vizinhos", a mais famosa série de televisão australiana. Através desta função, ela ganhou inúmeros prêmios, o que lhe confere uma enorme popularidade em seu país e da Inglaterra.
Em 1987, surfar na onda do sucesso, Kylie rubs na indústria da música com o álbum debut Kylie. Este álbum é uma série de tubos: "Eu deveria ser tão sortudo", "a locomoção", ou "eu não sei porquê." Mesmo que a profissão de atriz ainda interessadas, Kylie para encontrar seu caminho por cima soprando os gráficos de todo o mundo. Mas continua a tocar em alguns filmes. Em 1991, ele muda de registro da variedade para o baile, o que atrasa a sua carreira internacional. Mas algumas pistas foi um enorme sucesso ( "Onde os Wild Roses Grow", um dueto com Nick Cave, etc) Em 1999, Kylie assina um novo contrato com a Parlophone rótulo para organizar seu retorno com o álbum "Light Years" e 2001 "Fever" que, com o single "Can't Get You Out of My Head" é o regresso ao primeiro plano da cena internacional. O álbum vendeu seis milhões de cópias.
Em 2003, ele invadiu novamente a radiodifusão e televisão sobre o planeta com seu novo álbum "Body Language". Infelizmente, o belo é atingida pela doença pouco depois (2005) e deve passar os meios de comunicação para combater o cancro da mama.
Fenômeno internacional de Kylie Minogue e uma mulher mais popular do mundo, ela participou em 2006 para lançar uma gama de vestuário para a H & M e do desenvolvimento de um perfume (Darling). Musicalmente, não foi até o final de 2007 para encontrar um novo álbum Kylie resolutamente dança: "X". A promoção deste álbum é em grande medida, em França, onde é Kylie padroeira da televisão mostram Star Academy 7. Um verdadeiro regresso ao vencedor australiano beleza continua sua trajetória em 2009, deixando o seu décimo primeiro estúdio "Boombox".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!