segunda-feira, 20 de julho de 2009

BEBE (Bela Performance Artistística )





Nieves Rebolledo Vila (9 de maio de 1978), mais conhecida por seu nome artístico Bebe, é uma cantautora nascida em Valência (Espanha).
Entre as suas canções mais conhecidas encontram-se Ella, Siempre me quedará, ou Malo, que obteve grande sucesso em Itália no verão de 2006.
É uma artistas que se proclama porta-voz da cultura e do folclore. Apesar de ter somente um disco lançado, Bebe renova a música com ritmos populares jovens e letras engajadas. É a prova de que seguir a tradição nao implique em mexer com teias de aranha.

Malo (Tradução)

Você apareceu numa noite fria
Com cheiro de cigarro e Genebra
E o medo me percorria
Enquanto eu cruzava os dedos
Atrás da porta
Sua cara de jovem bonito
Se foi com o tempo
Por suas veias
E sua insegurança machista
Se reflete a cada dia em Minhas lágrimas

Mais uma vez, não
Por favor
Que estou cansada
E não suporto o coração
Mais uma vez não amor por favor
Não grite, porque as crianças dormem
Mais uma vez, não
Por favor
Que estou cansada
E não suporto o coração
Mais uma vez não amor, por favor
Não grite, porque as crianças dormem

Vou voltar como o fogo
Vou queimar teus punhos de aço
E o vermelho das minha faces
Sairá o valor
Para cobrar as feridas

Mau, mau, mau você é
Não se magoa quem se gosta não
Tonto, tonto, tonto
Não se ache melhor que as mulheres
Mau, mau, mau você é
Não machuque a quem se gosta não
Tonto, tonto, tonto
Não se ache melhor que as mulheres

O dia é nublado quando você está
E o sol só volta quando você se vai
E o pesar do meu coração
É ter de lidar com o fogão

Meu rosto de menina bonita
Se foi, envelhecido em silêncio
Cada vez que me chama de puta
Seu cérebro se mostra menor

Fonte:Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!