segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje seria o aniversário do meu pai...



Pai,
Você me ensinou tanta coisa, porém a mais importante se esqueceu de fazer.
Se esqueceu de me ensinar a viver sem você.
Te amo sempre...
Mirtes

Meu pai um dia me falou
Pra que eu nunca mentisse
Mas ele também se esqueceu
De me dizer a verdade
Da realidade do mundo
Que eu ia saber
Dos traumas que a gente só sente
Depois de crescer
Falou dos anjos que eu conheci
No delírio da febre que ardia
No meu pequeno corpo que sofria
Sem nada entender.

Meu pai tentou encher de fantasia
E enfeitar as coisas que eu via
Mas aqueles anjos agora já se foram
Depois que eu cresci

Da minha infância agora tão distante
Aqueles anjos no tempo eu perdi
Meu pai sentia o que eu sinto agora
Depois que cresci

Agora eu sei o que meu pai
Queria me esconder
Às vezes as mentiras
Também ajudam a viver
Talvez um dia pro meu filho
Eu também tenha que mentir
Pra enfeitar os caminhos
Que ele um dia vai seguir

Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!