domingo, 5 de julho de 2009

A Turma do Chaves (isso, isso, isso..)


Para quem gostava da turma do Chaves (isso, isso, isso) como eu, o ontem e o depois dos seus personagens.
Mirtes


O seriado Chaves que, há anos é transmitido pela TV aberta, ganhou muitos fãs com as trapalhadas de seus integrantes.

Ainda hoje, mesmo sendo repetido várias vezes, o seriado ainda é considerado um dos melhores já exibidos, fazendo a alegria de muitos.

Confira como eram e como ficaram os principais atores da turma do Chaves.

Roberto Gómez Bolanõs, hoje com 80 anos, é ator, escritor, comediante e compositor.

Carlos Villagrán, hoje com 65 anos, criou o circo “El circo del Kiko” e continua interpretando o “garoto mimado” Quico do seriado.

Angelines Fernández Abad, faleceu em 1994 de câncer no pulmão, resultado do fumo em excesso. Chegou a atuar em algund filmes e ganhou muitas medalhas por sua trajetória artística.

Edgar Vivar, de 63 anos, médico e ator interpretava o Sr. Barriga e o Nhonho. Sua última atuação foi em 2007, no filme “O Orfanato”.

Florinda Meza, de 61 anos, esposa de Roberto Gómez Bolaños desde 2004, continua atuando como atriz.

Horacio Gómez Bolaños, irmão de Roberto Goméz Bolaños, faleceu em 1999 de ataque cardíaco. Realizava trabalhos de produção e diretor, com seu irmão após o término do seriado Chespirito.

María Antonieta de Las Nieves, hoje com 59 anos, foi proprietária de um circo até 2003 e atualmente é atriz de telenovelas.

Ramón Valdés, faleceu em 1988 de câncer no pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo, que depois espalhou-se para o estômago. Participou de mais de 100 filmes e seriados de TV em sua carreira.

Rubén Aguirre Fuentes, hoje com 74 anos, desde 1976 é proprietário de um circo e atualmente estaria, segundo a imprensa mexicana, deprimido e bastante fora do peso.


Fonte: Blog Fatos & Boatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um Comentário!